#27 encontro PRESENCIAL e GRATUITO do Java@Rio para troca de experiências e promoção da Plataforma Java.
Entrada:
=====================================================================
A apresentação do DOCUMENTO DE IDENTIDADE é OBRIGATÓRIA para a participação, informe no momento do cadastro no evento.
=====================================================================
Agenda:
7:00pm - 8:00pm : Desenvolvimento ágil em plataforma de containers - Marcelo Daniel S Sales
8:00pm - 09:00 : Por que empreender e como fazer isso sem arriscar tudo, o caminho mais seguro para transformar a sua realidade!
Sobre os Palestrantes:
Marcelo Daniel S Sales
Arquiteto de soluções em middleware na Red Hat Brasil. Atua na área de desenvolvimento de sistemas a 19 anos. Possui graduação em Sistemas de Informação e Pós graduação em Arquitetura de Softwares e Gerência de Projetos. Possui as certificações:
- OCMJEA - Oracle Certified Master Java Enterprise Architect
- SCJP - Sun Certified Java Professional
- RHCJA - Red Hat Certified Specialist in Enterprise Application Server
- Red Hat Certified Specialist in Openshift Administration.
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marcelo-daniel-sales/
David Dias
David Dias, 23 anos, carioca. Técnico em informática, ex estudante de ciência da computação no CEFET, ex estagiário de T.I na área de desenvolvimento por 2 anos e empreendedor nos últimos 3 anos e meio. O que você faz quando descobre algo que pode mudar a sua vida?
======================================================================
Sobre as Palestras:
Horário: 19:00 - 20:00
Tema: Desenvolvimento ágil em plataforma de containers.
Descrição:
Como um plataforma de containers pode agregar valores ágeis a equipes de desenvolvimento de softwares? Que plataformas de desenvolvimento estão buscando surfar na onda dos containers e microserviços? Vamos abordar estes e outros assuntos nesta palestra que visa atualizar a visão de profissionais de TI sobre temas presentes no cenário de desenvolvimento mundial.
Horário: 20:00 - 21:00
Tema:
Por que empreender e como fazer isso sem arriscar tudo, o caminho mais seguro para transformar a sua realidade!
Descrição:
Aos 19 anos quando eu era estudante de Ciência da Computação no CEFET e estagiário de T.I eu quase desisti dos meus sonhos.
Até que o mundo do empreendedorismo se abriu para mim e eu descobri alguns caminhos que eram viáveis para qualquer pessoa, (principalmente um estagiário sem dinheiro) que não atrapalhariam a minha rotina de estudos/trabalho e que muitas pessoas comuns (de semianalfabetos a diretores de empresa) tinham atingido grandes resultados e realizaram sonhos parecidos e do mesmo tamanho que os meus.
Um ano e três meses depois, com muito trabalho e dedicação, eu transformei a minha realidade financeira.
Agora, quase 3 anos depois, eu quero ajudar você a fazer o mesmo!
Claim the event and start manage its content.
I am the organizer